quarta-feira, 10 de junho de 2009

Moderninha


Sítio



Casa P

Estação Guaramirim

Fui convidado pelo meu amigão Gabiru, Gustavo Luciano Ginjo Arquiteto também para fazer parte da equipe que ele mesmo liderou para desenvolvimento desse trabalho, Gabiru é especialista em Patrimônio Histórico, conhece muito....viaja muito...além de ser um espetacular fotógrafo, a equipe era O Gustavo , eu Stanley, a Murieli que conhece tudo de Guaramirim e o Rafinha primo do Gabiru, todos arquitetos da boa leva formada pela Unerj, nos primórdios anos dourados da graduação. A intenção era revitalizar a edificação onde hoje fica a Rodoviária e que era um edificio antigo da Rede Ferroviária dando um novo uso para os espaços fisicos. Trabalhamos as áreas adjacentes ao prédio como praça, passeios, arborização, estacionamento e moiliário urbano para receber ali uma choperia, um cyber café, uma doceria, enfim alguns novos elementos que tragam mais vida para essa pequena área junto ao centro da cidade, recuperando e fazendo desse espaço mais atrativo para a população. O projeto é de 2008 e pelo que sei e andei lendo por ai parece que vai sair do papel durante esse ano ainda.

Casa Atalanta

Gostei muito de desenvolver esse projeto, tinha um programa bem intererssante apesar de ser comum mais por se tratar de uma edificação térrea e com um lote de boa dimensão, favoreceu a implantação e a livre composição dos espaços. Projeto de 2007, não foi executado.

Casa AG

Projeto de residência num terreno com grande desnivel, faz bastante tempo que fiz esse projeto,acho que uns 2 anos já, mas com uma volumetria bem interressante e a utilização da topografia para a solução do programa foram aspectos super relevantes para o desenvolvimento .

Interiores


A pedido do pessoal da Casas Geraldo daqui de Jaraguá do Sul, eu e a Minha "sócia" aqui no escritório e em tudo...minha Prin....a Tamalinda.....montamos esse ambiente lá na loja para divulgação dos produtos de mobiliário e decoração, tudo de muito refinamento e muito bom gosto, para a Revista Nossa, onde eles são anunciantes.

Loja





Trabalho de desenvolvimento de imagem para o Projeto do meu amigo Arquiteto Alysson Krause, loja de roupas la da cidade de Agrocity, uma casa antiga toda feiosa que virou isso ai, ja vi algumas fotos da obra ficou bem mais interressante.

Dujua






Projeto desenvolvido para Dujua, quem fez a captação do projeto foi meu amigo e também Arquiteto Alysson Krause, a empresa que é do setor metalmecânico e que trabalha muito com exportação, projeto desenvolvido para a sede administrativa, bloco de vestiários, bloco de refeitório, auditório e reforma e integração das áreas e blocos já existentes. No momento o projeto tá parado sem prazo para inicio da execução.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...