terça-feira, 9 de junho de 2009

Casa Abril - Agrolândia - SC

Projeto desenvolvido para um casal com 2 filhas na cidade de Agrolândia - SC , programa convencional mas com área bem enxuta, terreno com bastante desnivel localizado num condominio que esta sendo lançado por lá. Os clientes queriam uma casa com caracteristicas contemporâneas de forma aos ambientes da área social serem bem integrados, deixando toda parte de serviços e áreas íntimas numa setorização mais privada, o programa ainda solicitava uma oficina para aeromodelismo, hobby do proprietário. As condicionantes visuais e naturais da região foram fundamentais para elaboração da implantação e de aspectos arquitetônicos do projeto.

Locomotivos

Projeto e execução para a Locomotivos, loja que trabalha com linha de surf, moda praia, linha skate, projeto de reforma e ampliação, levando em consideração as caracteristicas do público da loja e dos produtos oferecidos. Era uma casa antiga porém sem caracteristicas históricas, com muitos problemas de estrutura e sem uma estética ideal para a loja, o projeto levou mais ou menos uns 2 anos pra sair do papel, ja deve fazer uns 2 ou 3 anos que ficou pronta, o resultado ficou super bacana, descontraido e com um visual bem interressante em cima do que o cliente queria e era pedido no programa.

Stands para Feiras - CSM



Projetos desenvolvidos para feiras e exposições da CSM, sendo os stands projetados a partir das 3 linhas de produção da empresa, essa ultima imagem é projeto do ano passado enquanto as outras foram projetos desenvolvidos esse ano com execução ja feita para feira MT&Expo em São Paulo durante a semana passada.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...