sexta-feira, 26 de junho de 2009

Detalhamento Casa CN+D





6 comentários:

  1. bom dia estou num processo de elaboracao da minha planta e gostei muito desta casa. é possivel ter a sua planta para ver a sua composicao interna. quero uma casa bem arejada, nao humida, muito moderna , com 4 quartos sendo uma suite, uma sala de estar, uma sala de jantar,uma cozinha amaricana e uma copa,area de servico, uma garagem e uma casa geral

    ResponderExcluir
  2. Bom dia estou num processo de elaboracao da minha planta e gostei muito desta casa. é possivel ter a sua planta para ver a sua composicao interna. quero uma casa bem arejada, muito moderna , com 2 ou 3 quartos sendo uma suite, uma sala de estar, uma sala de jantar,uma cozinha amaricana e uma copa,area de servico,etc...

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de ver a área interna deste casa, vc tem a planta?
    meu contato: leandrosantiagodasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...